Sentimentos e Palavras

17 03 2014

 PalavrasHoje amanheci com muitos sentimentos que me eram verdadeiros dentro de mim, parecia que meus olhos visualizavam tais movimentos sentidos; as palavras me vinham à boca, mas não consegui proclamá-las, pois tudo era tão intenso. De repente sem nada falar o silêncio tomou conta de mim, fui invadido quão profundamente por tudo que senti; o desejo naquele momento era que nunca passasse tal experiência, pois existe momentos que nos advêm que as palavras são apenas uma forma simbólica de tentar dizer, e se à tentamos falar, apenas conseguimos esvaziar o momento, elas apenas querem ser vividas sem nada dizer.

Há palavras como eu gostaria que você traduzisse tais sentimentos profundos vividos, gostaria palavras que você fosse certeira a atingir o alvo desejado do momento experimentado, traduzindo em linguagem corrente tanto movimento dentro de mim. Calmos sentimentos e palavras, tudo tem seu tempo. Tudo não passa se sentimentos que querem traduzir-se em palavras aprofundadas.

João Marques


Ações

Information

Deixe um comentário